Edição especial News Concept by Nanda Lebram no Salvador Express Praia Hotel

Gratuito, evento reúne diversos expositores, de 30 de novembro a 2 de dezembro

Música, gastronomia, encontros, compras e diversão, estarão reunidos na edição exclusiva do News Concept by Nanda Lebram. Gratuito, de 30 de novembro a 2 de dezembro, quinta e sexta, das 12h às 21h, e sábado, das 12h às 19h, o Salvador Express Praia Hotel, na Orla de Amaralina, será o QG oficial do acontecimento, garantindo conforto, segurança e infraestrutura, o evento é uma edição especial do já consagrado News by Nanda Lebram, pilotado pela empresária Fernanda Lebram, que neste ano alcançou a marca de dez edições.

Com a chegada do final do ano, o News Concept é o local perfeito para antecipar os presentes do amigo secreto e Natal. Na ala dos expositores, seguem confirmados Juju Luz Bijoux, Carol Brasil; Lucciola; Maroca; Tê Acessórios; NYC Glasses, Camika; Santa Bata; Carol Oliwe, Rose Werlang; Lavish; Aro; Sora Joias; Nana Flor; Santinha do Pau Oco; Quinta Valentina; Karla Personalizados e Sonhos Bordados. Já para forrar o estômago, entre uma compra e outra, uma das opções são Clementines Doçaria, Snacks Snacks, Açaí de Stella, Gostosuras do Mundo e Delícias Caseiras.

Música

Para agitar o evento, haverá uma programação musical diversificada. Na quinta-feira, 30, o primeiro dia do News Concept será embalado pela trilha sonora e dançante da DJ Barbie, e pela voz do cantor Leo Moreira, com repertório voltado para a MPB. Na sexta-feira, dia 1º de dezembro, as atrações são o cantor sertanejo Igor Rodriguez e a DJ Barbie comanda a noite com seu set. Para encerrar, no sábado, 2, em homenagem ao Dia do Samba, terá um grupo de samba, com muita alegria e canções marcantes.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password