Animados Zoo agora pode ser comprada pela internet!

Agora comercializada em todo o Brasil, a marca de biscoitos e bolinhos infantis lança plataforma para facilitar a compra de seus produtos e estreitar ainda mais o seu relacionamento com o consumidor 

Quem já conhece os 15 personagens da fauna brasileira que estampam a deliciosa linha de biscoitos e bolinhos infantis Animados Zoo vai adorar a novidade. Quem ainda não conhece, logo vai virar fã: antes disponíveis apenas nas grandes redes e nos mercados das regiões Norte e Nordeste, os produtos agora poderão ser adquiridos por consumidores de todo o país pela internet, no website www.lojaanimadoszoo.com.br.

Os fãs da marca poderão comprar suas guloseimas preferidas em caixas e displays, além de combos especiais, recebendo em casa na maior comodidade. “Nos primeiros dias desse super lançamento, as compras acima de R$150,00 ganharão frete grátis”, reforça Eduardo Almeida, analista de marketing. “O novo canal vai somar e aprimorar ainda mais nossa relação direta junto ao público, como uma plataforma à disposição para quando ele quiser nossos itens. Contaremos com promoções imperdíveis, além de combos de produtos exclusivos para cada ocasião de consumo”, complementa Fabiana Cartaxo, coordenadora de marketing. Ambos são responsáveis pelo projeto de vendas online

Animados Zoo é a marca de produtos infantis da Richester, da M. Dias Branco. “Até agora a marca tinha distribuição regional, mas percebemos que há consumidores fãs em todas as regiões do país. Por demanda deles, decidimos criar a loja virtual”, explica Martim Ibrahim, diretor de marketing da M. Dias Branco. “Queremos ampliar a área de distribuição e facilitar o acesso dos consumidores aos nossos produtos”.

O portfólio de Animados Zoo, feitos sob medida para as crianças, é composto por quase 20 itens, entre biscoitos doces, recheados, biscoitos com cobertura, wafers, bolinhos e wafer coberto com chocolate ao leite em variadas porções e sabores. A Turminha Animados Zoo, que estampa as embalagens, incentiva o amor e o interesse das crianças pelas riquezas naturais do nosso país.

“Atuar online é um fator propulsor de relevância, principalmente quando o seu público final está presente nesse meio. As pessoas já estão acostumadas a pesquisar informações antes de comprar ou contratar serviços. Abranger e facilitar o contato com a marca proporciona vínculo”, explica Gisela Vieira, gerente de mídia.

Além disso, o site www.animadoszoo.com.br conta com várias dicas para os pais e no Youtube são produzidos vídeos exclusivos de artesanato, de receitas saborosas para a família e muitas mais. O Facebook de Animados Zoo já tem mais de 270 mil seguidores e no Instagram também são feitas diversas postagens e ações interativas frequentes para curtir.

Conheça toda a linha Animados Zoo. 

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. Animados Zoo é linha de biscoitos e bolinhos voltada para o público infantil.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password