Z515 conquista Caoa Chery

Agência será responsável por toda a comunicação da nova montadora brasileira
A Z515 será a responsável por toda a comunicação publicitária da Caoa Chery, empresa que nasceu nesta última semana após o grupo brasileiro Caoa adquirir a chinesa Chery no Brasil. Nesse movimento, a nova empresa anunciou grandes planos para o mercado local, com destaque para o investimento de US$ 2 bilhões nos próximos cinco anos – sendo parte importante desse montante em marketing, construção de marca e lançamento de produtos.
Para comunicar a novidade, a Caoa Cherry colocou a cargo da Z515 a criação do novo posicionamento da montadora, bem como sua primeira campanha institucional. Com a assinatura “Gigante do Brasil para o Mundo”, a estratégia destaca a formação de uma nova empresa, começando uma nova história na indústria automotiva do Brasil. Um teaser, com o anúncio da novidade, já está em veiculação, em mídia impressa. Nas próximas semanas, a campanha ganhará peso com presença em TV, internet, rádio, jornais e revistas.
Apesar de estrear na carteira de clientes da Z515, a Caoa já tem grande histórico com alguns dos sócios e principais executivos da empresa. Ainda na Z+, Zezito Marques da Costa (sócio e CEO), Alan Strozenberg (sócio e CCO), Flávio Nara (sócio e COO) e Rodrigo Cerveira (CSO) ajudaram a construir a marca Hyundai no Brasil, após movimento semelhante da Caoa junto à montadora coreana. O trabalho recebe ainda o reforço da liderança criativa de Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515.
“Este momento e esta campanha marcam a criação de uma nova montadora, muito mais robusta e com um histórico de imenso sucesso no mercado automotivo brasileiro. Será um prazer ajudar a construir essa nova história e transformar a Caoa Chery em uma das marcas mais queridas do País”, ressalta Zezito.
Ficha técnica da campanha:

Agência: Z515
Cliente: Caoa Chery
Direção de criação: Marcelo Prista e Fábio Victoria
Criação: Marcelo Prista, Fábio Victoria, Luc Frozoni e Markus Correa.
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcos Blinder e Roberta França
Atendimento: Felipe Sakai e Roberta Padilla
RTV: Sandra Freitas
Mídia: Sandra Vaiano e Aline Vedolim
Digital e Tecnologia: Ike Moraes e Rafael Sureira
Aprovação Cliente: Marcello Braga e Juliana Orvati

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password