Kopenhagen aposta em sucessos da marca e produtos inovadores para celebrar o Natal com muita elegância

Embalagens sofisticadas, enfeites e novo formato de panettone estão entre as novidades 

A contagem regressiva para o Natal já começou! E por se tratar de uma das datas mais importantes do ano, a Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos, preparou produtos exclusivos e muito especiais para quem deseja surpreender aqueles que amam.

Com novas embalagens – ainda mais sofisticadas -, que destacam – o brilho e os elementos clássicos do Natal, a Kopenhagen traz para este ano um portfólio de 28 produtos e onze lançamentos: Panettone Língua de Gato Doce de Leite, Panettone Mousse de Chocolate, Petittone, Panettone Frutas com Crosta de Castanha-de-Caju, Guirlanda de Natal, Estrelas Zero Lactose, Coleção Mil Delícias, Cesta Premium, Árvore Nhá Benta, Enfeite com Patilhas Dragê e Enfeite Nhá Benta Tradicional.

Para comunicar a data, a marca criou o mote “Celebre o clássico sabor do Natal” e investiu em uma estratégia de comunicação completa, que envolve mídia em TV, ativações nos principais canais online da marca: Instagram e Facebook, além de vitrine especial. 

Na linha de panettones, a marca apresenta novidades deliciosas e irresistíveis para celebrar a data. Atendendo à pedidos dos consumidores fãs do clássico Língua de Gato, a Kopenhagen trouxe de volta o Panettone Língua de Gato Doce de Leite, massa fofinha com gotas de chocolate e recheio de doce de leite, coberto com chocolate ao leite e decorado com Língua de Gato. Já para aqueles que desejam surpreender, a marca apostou em um produto com formato inovador e muito charmoso: o Petittone uma lata especial com pedaços de panettone com frutas cristalizadas e uvas-passas, cobertos com chocolate ao leite. E para completar o portfólio, os sabores Língua de Gato, 70% Cacau e Black & White estão de volta às prateleiras das lojas.

Na linha Presentes, os consumidores também encontrarão deliciosas opções. O destaque da categoria é a Guirlanda de Natal, um ótimo presente para aqueles que desejam fugir do tradicional com um produto elegante e saborosoA caixa possui cinco opções de sabores de bombons e trufas criados especialmente para a data. E para aqueles que não pretendem errar na escolha do presente, a marca também apresenta a Coleção Mil Delícias, um mix de produtos da marca juntos em uma única caixinha.

“Sabemos que o Natal é um momento muito importante para os consumidores, que sempre buscam unir a família e presentear as pessoas queridas de um jeito especial. Por isso, a Kopenhagen criou um mix de produtos inovadores e diferentes para celebrar a data em grande estilo. Além de apostarmos nos nossos clássicos como protagonistas da campanha, também trouxemos lançamentos que proporcionam uma experiência diferente ao consumidor, como o Petittone, uma nova forma de consumo e opção de presente para quem adora panettone”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

FUNCIONAIS

Pensando no público que possui algum tipo de restrição alimentar, mas não abre mão do chocolate, a Kopenhagen lança a caixa Estrelas Zero Lactose. Criada especialmente para os consumidores que fazem dietas com restrição à lactose, o produto traz bombons de chocolate 40% cacau em formato de estrela.

Sucesso no Natal 2016, a caixa Bombons Diet também está de volta. O item possui três sabores diferentes: chocolate ao leite com recheio sabor cereja com avelã, chocolate ao leite com recheio sabor laranja com amêndoas e chocolate ao leite com recheio de pistache. E para assegurar sua qualidade, o produto é certificado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a marca oferece outros sabores e itens, com diferentes faixas de preços. Os produtos estão disponíveis nas lojas Kopenhagen nos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf. Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password