Siluets Estética lança campanha estrelada pela atriz Mariana Ximenes

A Siluets, clínica de estética, apresenta dois novos filmes publicitários, criados especialmente para ser veiculados em canais de TV. Para estrelar a primeira campanha de TV da marca, foi contratada a atriz Mariana Ximenes, que representará a relação da Siluets com a mulher de verdade e multifuncional, que é mãe, trabalha, estuda, cuida da casa e ainda precisa ter tempo para cuidar de si e de sua beleza.

O primeiro filme traz um manifesto da Siluets Estética, no qual a atriz apresenta à cliente o que elas têm em comum: a força, sensibilidade, vaidade e a determinação de ser mulher. Mariana reforça sobre a autoestima e cuidados diários com o corpo, e que a Siluets atua para proporcionar mais que tratamentos estéticos, uma experiência de beleza, valorizando a mulher de verdade. Esse filme será veiculado no canal GNT (canal da Globosat), voltado para mulheres contemporâneas de todas as idades, e que se identificam com a marca.

No segundo vídeo, Mariana Ximenes fala sobre o mercado de beleza, que está em constante crescimento, do qual a Siluets é líder no segmento de estética e já recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. A atriz apresenta alguns números da rede, como as 90 unidades no Brasil e seus mais de 40 tratamentos estéticos. O filme termina com Mariana convidando pessoas que se interessam pelo mercado de estética a investirem na beleza, sendo este um segmento altamente rentável, de crescimento contínuo. A campanha será veiculada na Globo News, também pertencente aos canais da Globosat, e na BandNews.

O objetivo da marca é se comunicar de maneira clara e direta com seu target, por isso uma estratégia de campanha direcionada, na qual foram criados filmes distintos. Um para atingir clientes e ressaltar o lado humanizado da Siluets, assim como o foco da marca em sempre buscar o bem-estar do cliente; e um outro vídeo que comunica diretamente investidores, destacando as maiores qualidades do modelo de negócio, o reconhecimento da empresa e o mercado crescente que a marca se situa.

Na contramão do comportamento do mercado atual, a Siluets aumentou em mais de 100% a verba destinada à publicidade e propaganda durante este ano, em comparação com o mesmo período de 2016. Esses investimentos contemplam nova comunicação visual, novo layout e foco em mídia, com a contratação de influenciadoras digitais para protagonizar as principais campanhas da marca.

Assista ao filme da campanha:

 

Ficha técnica:

Título: Institucional Siluets
Duração: 30 segundos
Anunciante: Siluets Franchising Ltda. – EPP
Produto: Estética
Direção: Yuri Sardenberg e Ana Monteiro
Ass. De Direção: Bernardo Calmon
Edição: Otávio Lima
Tipo: comum
Agência de publicidade: não
Segmento de mercado: comunicação eletrônica de massa por assinatura (TV paga)
Produtora: Blackbelt Films
Data de produção: 20/10/2017
Produtora de áudio: não.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password