HGRS oferece 30 vagas para programas de residência multiprofissional

Estão abertas as inscrições para os programas de residência multiprofissional do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Localizada no bairro do Cabula, em Salvador, a instituição oferece seis vagas para enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seis vagas para fisioterapia em UTI e emergência, quatro vagas para fisioterapia em neurofuncional, quatro vagas para fonoaudiologia hospitalar e dez vagas para neurologia (sendo duas vagas para cada categoria profissional – enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia).
Os programas de residência em área profissional da saúde do Estado da Bahia – SUS/2018 – contam com bolsas de até R$ 3.330,43, de acordo com divulgação realizada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP). A pasta oferta vagas nas modalidades uni e multiprofissional.
As provas serão realizadas no dia 7 de janeiro de 2018, no turno da manhã, exclusivamente no município de Salvador. As inscrições deve ser feitas apenas via internet, no site do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (Cefet-BA), até o 17 de dezembro de 2017.
Fonte: Ascom/HGRS

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password