O pinguim do Ponto frio estava precisando de uma mão. Sabe quem o ajudou?

Recentemente o contrato entre Evaristo Costa e a Rede Globo chegou ao fim. Em meio às suas férias, Evaristo, ou intimamente Eva nas redes sociais, recebeu uma proposta inusitada do Ponto Frio. Na correria, atolado de trabalho e obstáculos, o pinguim pediu para o ex-âncora do Jornal Hoje nada mais, nada menos que uma mão. Para chamar atenção a marca criou uma hashtag #AceitaEva, que viralizou nas redes sociais.

A interação partiu de um conhecido trocadilho usado pelo Eva em uma edição do jornal em que ele brinca com Sandra Annenberg.

No Twitter, Evaristo respondeu ao pinguim bom-humor e deu continuidade à brincadeirinha.

A interação também chegou ao Facebook, onde a marca indicou aos internautas que conta com eles para fazer do dia com o jornalista “PINcrível”.

Em contato com a nossa redação, a assessoria do Ponto Frio informou que a união veio “para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador. A assessoria também indicou que Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password