Dolce & Gabbana lança macarrão natalino

Nem só de produtos tradicionais e de tendências fashion vive a Dolce & Gabbana. Stefano Gabbana e Domenico Dolce, os estilistas de uma mais renomadas grifes italianas do mundo anunciaram o lançamento de uma pasta especialmente para as festividades de final do ano. De moda os italianos entendem. De macarrão também, então era questão de tempo até que eles se encontrassem.

O lançamento foi produzido em parceria com a fabricante de macarrão Pastificio Di Martino e resultou em uma edição limitada com cinco mil latas preenchidas com espaguete, paccheri, mista corta e penne mezzani rigate. As embalagens incluem o slogan, “La Famiglia, La Pasta, e L’Italia!” – que se traduz em “Família, Massas e Itália!” e saem por U$ 112, o que inclui um avental projetado por D & G nos mesmos motivos das latinhas.

É possível encontrar o macarrão nas lojas da Pasta Di Martino em Nápoles e Bolonha e eles já estão estarão disponíveis online nos EUA aqui. Alguns também poderão ser comprados em lojas selecionadas, incluindo Buon’Italia no Chelsea Market em Nova York.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password