ChatClub lança bot do Neymar Jr. para Facebook Messenger

Uma das figuras mais cativantes nas redes sociais. Precursor de memes e tuítes viralizados. Afinal, quem não se lembra daquele em que ele diz: “Tô chegando com os refri rapaziada”?. Neymar Jr, o craque dos gramados teve um bot exclusivo desenvolvido pelo ChatClub, plataforma de criação e desenvolvimento de bots no Facebook Messenger, da Movile.

Os mais de 60 milhões de seguidores na rede social e os usuários apaixonados pelo jogador poderão utilizar todos os recursos do bot, como: chat em grupo, quiz, acesso à loja oficial, notícias sobre o Instituto Neymar, playlist do atleta e acompanhar as novidades desse talento conhecido em todo o mundo.

Nas palavras de Neymar: “Fico muito feliz com essa parceria, porque eu tô sempre conectado com esse universo digital. O Chatbot vai ser mais uma forma de me aproximar e me comunicar com meus fãs”. A produção dos textos, fotos e vídeos, bem como a administração do bot serão realizadas pela Movile em conjunto com a Mowa Sports, agência de conteúdo para projetos de ativação digital.
O Diretor de Negócios da Movile, Marcelo Gobbi explicou o movimento:“O jogador Neymar Jr. é uma das figuras mais populares das redes sociais, e seu carinho e respeito pelo público é muito grande. Cada um de seus seguidores busca, por meio destas interações, saber mais sobre sua vida, rotina e estilo de vida. Nós do ChatClub acreditamos que o lançamento do bot, que estará disponível em português, inglês, espanhol e francês, irá proporcionar mais um canal de contato com os fãs, levando para todos um pouco do universo Neymar”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password