Chegou o Natal: saiu o filme da John Lewis

O tempo passa, mas certas coisas dessa época do ano como as piadas sem graça de familiares, comer muito na ceia, confraternização no Réveillon, ressaca no dia posterior à virada e o tão esperado comercial de Natal da John Lewis nunca mudam. E, mais uma vez, a longeva parceria entre a rede de lojas de departamento e a Adam & Eve/DDB londrina mostra por que é uma das mais famosas da publicidade.

Filmado pelo francês Michel Gondry, ganhador do Oscar com “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, o anúncio embalado por uma versão de Golden Slumbers do Beatles regravada pela britânica Elbow apresenta uma improvável amizade entre um menino e o monstro que mora debaixo da sua cama.

Feito para se emocionar, a produção tem influência do reclame “Monthy´s Christmas” sobre um simpático pinguim de pelúcia e busca o mesmo sucesso da peça de inspiração, que em 2014 rendeu GP em Cannes e 132 milhões de libras ás lojas da empresa.

“Quando eu disse à minha ex-namorada que eu estava fazendo o próximo filme de Natal da John Lewis, ela disse: Você tem uma grande responsabilidade, este comercial deve fazer as pessoas chorarem, não esqueça. Na semana passada eu mostrei a ela e ela chorou”, disse o diretor.

Gondry, que dirigiu via Partizan, comenta o anúncio em um comunicado: Phew. “

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password