ABERTA A TEMPORADA DE VERÃO DA SCHIN NA BAHIA

A programação de eventos já confirmados no calendário da cervejaria contempla ensaios de Verão de artistas famosos ao Carnaval de Salvador 2018

Na capital da diversidade cultural, da musicalidade e do Turismo, os ensaios de Verão começam a compor a programação festiva de Salvador. A Schin, “Cerveja do Jeito que o Povo Gosta”, mais uma vez é patrocinadora oficial de importantes ensaios pré-carnaval que têm o DNA da marca. Os ensaios do Harmonia do Samba, com Xanddy e sua Melhor Segunda-Feira do Mundo, os ensaios Venha Ver o Pôr-do-Sol, com Jammil, na Ponta do Humaitá, e os ensaios do É o Tchan contam com o patrocínio da Schin.

A Schin, que completará 15 anos de presença no Carnaval de Salvador em 2018, também confirma a montagem de um camarote próprio na Folia de Momo do ano que vem: a marca estará pelo 5º ano consecutivo com uma estrutura própria, em um dos melhores locais do Circuito Dodô (Barra-Ondina). Além disso, em breve também serão anunciados patrocínio a blocos e trios independentes.

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password