Colgate Tandy reforça a higiene dental e lança escova para os pequenos

Colgate Tandy, marca do segmento infantil de creme dental, apresenta sua nova escova de dente desenvolvida para os pequenos que possuem uma combinação de dentinhos de leite e os recém-chegados permanentes.

A nova escova da marca traz cerdas extra macias e em multinível, para realizar uma limpeza efetiva tanto nos dentinhos pequenos quanto nos grandes. Outro benefício são as pontas em relevo que alcançam aqueles dentinhos posteriores, que ficam escondidos e mais difíceis de escovar.

“A Colgate trabalha com a missão genuína de cuidar, apoiar, encorajar e inspirar as pessoas, acreditando que todos merecem um motivo para sorrir. Tandy está em sinergia com esse propósito e fez parte da infância de gerações, reforçando agora sua preocupação com os pequenos por meio do lançamento da escovinha. Sabemos que cada faixa etária requer cuidados dentários específicos, como quantidade de creme dental adequada e escova compatível e queremos incentivar a higiene bucal desde os primeiros anos, fazendo da escovação uma atividade divertida, educativa e interativa entre pais e filhos”, destaca Luciana Tamayose, gerente da marca.

No portfólio da marca também estão os cremes dentais nos três sabores: “Morangostoso”, “Uvaventura” e “Tuttifrutti”. Os gostinhos frutados aliados à proteção do flúor deixam o momento da escovação mais saboroso, alegre e ainda apresentam cuidado eficaz contra a formação da cárie, deixando os dentes fortes e saudáveis.

A nova escova infantil Colgate Tandy já está disponível em supermercados e farmácias de todo o país, no pack promocional com duas unidades.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password