Campari lança filme estrelado pela atriz Zoe Saldana

Campari apresenta seu novo curta-metragem, que tem como peça central da campanha deste ano, a atriz mundialmente famosa Zoe Saldana (estrela das grandes franquias campeãs de bilheteria como “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”) e o ator italiano Adriano Giannini, e dirigido pelo famoso diretor italiano Stefano Sollima, conhecido por seu trabalho em “Gomorra” e o filme que será lançado em breve, “Soldado”.

Intitulada The Legend of Red Hands, em português “A Lenda das Mãos Vermelhas”, a história é um empolgante mistério que conta a jornada de Mia Parc, interpretada por Zoe Saldana, na busca pelo coquetel perfeito, começando em Milão: o berço de nascimento da marca Campari.

O diretor, Stefano Sollima, traz sua experiência no suspense para criar uma história tensa e cativante, levando os telespectadores a uma intrigante jornada ao redor do mundo na busca da perfeição. Saldana exala glamour e delicadeza em seu papel ao lado do ator italiano Adriano Giannini, que atua como protagonista masculino e interesse amoroso de Mia, no papel de Davide, um modelo italiano.

“A campanha Red Diaries Campari possui um grande legado. Por isso, fiquei encantada de poder interpretar o papel de Mia Parc no curta The Legend of Red Hands. Foi fascinante interpretar a personagem e retratar sua genuína determinação em alcançar a perfeição, e fazê-lo em Milão, berço de nascimento do Campari, icônico aperitivo italiano, foi algo muito especial”.  Diz Zoe Saldana.

Sobre a criação do curta metragem, Stefano Sollima comenta: “Dirigir The Legend of Red Hands e trabalhar com um elenco tão talentoso foi um imenso prazer. Como italiano, a Campari é uma marca que esteve presente ao longo de toda a minha vida, e isso tornou muito fácil minha decisão de colaborar com ela. A campanha e a história permitem que a criatividade voe por um mundo de mistérios que cativa o público e o faz querer saber mais sobre a trama”.

Bob Kunze-Concewitz, diretor executivo (CEO) do Gruppo Campari: “Este ano, a campanha Red Diaries Campari toma um rumo novo e interessante. Estamos demonstrando a ambição da Campari em criar o coquetel perfeito, sem deixar de seguir celebrando os talentos da arte dos bartenders ao redor do mundo. Estamos muito entusiasmados por ter Zoe Saldana, Stefano Sollima e Adriano Giannini como peças centrais do filme e não vemos a hora de lançar a versão completa do curta-metragem em janeiro e conduzir nossos fãs na jornada para descobrir o que há além de The Legend of Red Hands”.

O curta será lançado globalmente no universo digital em 2018 e celebrado com uma estreia em tapete vermelho no lugar onde tudo começou: Milão.  A obra também estará disponível no canal oficial do YouTube de Campari em 2018.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password