Feira náutica começa amanhã (26/10) em Salvador

Com quatro dias de programação, a feira náutica Nautishow retorna a Bahia Marina de 26 a 29 de outubro (quinta-feira a domingo) com exposição e visitação de barcos, programação de palestras, oficinas práticas e test drive das embarcações. O evento é realizado pelas revendas Marina Boat e Marina Yachts, representantes exclusivas das marcas Focker e Azimut no estado e tem como objetivo aquecer a economia náutica da Bahia.

O gerente comercial e organizador do evento, Hernani Pedroso, destaca que a feira é uma oportunidade de o público conhecer de perto as embarcações novas e usadas comercializadas pelas marcas, com preços promocionais e financiamento. No período da Nautishow, os barcos serão comercializados em até 60 parcelas.

A Bahia possui o mais extenso litoral navegável do país, oferecendo um grande potencial náutico para o turismo, navegação, mergulho e prática de esportes. A Baía de Todos os Santos é a maior baía tropical do mundo, com águas quentes, tranquilas e cristalinas. São 1.100 km² de espelho d’água, banhando 13 municípios e 56 ilhas, formando o principal destino para o turismo náutico no estado.

O evento tem como parceiros a Bahia Marina, Capitania dos Portos da Bahia e a Bahia Scuba.

Programação

26 a 29/10 Exposição (com visitação) e realização de test drive

26 a 29/10 – Inscrição para Batismo de mergulho com 50% de desconto. Equipamentos e fotos inclusos** – Bahia Scuba   

28/10 – 16h –  Palestra “De náufrágios históricos a rica biodiversidade: O que é que a Baía (de-Todos-Os-Santos) tem!” – Bahia Scuba –  Sorteio de 01 mergulho grátis*

* Turma de 20 pessoas

** No mínimo grupo de 08 pessoas

28/10 – Das 08 às 17h –  Oficina de Nós – Capitania dos Portos da Bahia

Serviço:

O Quê: Nautishow – Feira de Barcos

Onde: Píer D – Bahia Marina

Quando: 26 a 29 de outubro

Quinta e sexta-feira – 9h às 18h

Sábado e domingo – 8h às 17h

Quanto: Entrada gratuita

Informações: 71 3015-4030

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password