HALLOWEEN – O BAILE ACONTECE NO DIA 28, SÁBADO

Festa inspirada no Dia das Bruxas reunirá fantasiados dançando ritmos como bolero, zouk, salsa, forró e samba, na Escola de Dança Fabio Martins, no Aflitos

Já imaginou uma pista de dança de salão tomada por bruxas, vampiros e lobisomens dançando tango ou samba de gafieira? É isso que irá acontecer no próximo sábado, dia 28 de outubro, com a realização da quarta edição do Halloween – O baile, na Escola de Dança Fabio Martins (Aflitos). A maratona de diversão  vai começar às 20h, seguindo até 5h do domingo e incluindo brincadeiras e concurso da fantasia e da maquiagem mais aterrorizante. O ingresso custa R$20 e dá direito a catuaba e mesa de doces.

Realizado pelo professor Ailson Gonsalves (Peu), o baile terá seleção musical comandada por DJ Carioca e por DJ Cau. Carioca inicia a festa tocando sua playlist com samba de gafieira, forró, bolero, salsa, soltinho, bachata e outros gêneros musicais da dança a dois. Depois da meia noite, DJ Cau assume a seleção, com zouk, kizomba e forró.

“Ao associarmos temas como o Halloween aos bailes de danças de salão, o evento ganha uma conotação mais descontraída e desafiadora”, considera Ailson. Além da parte lúdica, o idealizador da festa chama atenção que é importante a escolha de um figurino que permita desenvolver passos de dança livremente. “Não é uma tarefa fácil”, diz, divertido, consciente das coreografias dos adeptos da dança de salão.

Ailson é professor de tango e de ritmos clássicos da dança de salão na escola do Aflitos e também  da academia Jeito de Dançar, de Jaime Neves. “Tenho 17 anos de dança de salão e sempre tive como mentor este mestre”, destaca Ailson Gonsalves. Ele ainda ensina em empresas públicas e privadas e em congressos, como o Feira Dance e Sou do Samba. 

Serviço:

Halloween – O baile

Onde: Escola de Dança Fabio Martins (Largo dos Aflitos, 9, Centro)

Quando: 28 de outubro, sábado, às 20h (até 5h do dia 29, domingo)

Ingresso: R$20 (com direito a catuaba e mesa de doces)

Contato:

Ailson Gonsalves (Peu) – (71) 99153-2196

 

Kátya Elpydio5351 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password