Percussionista do Jammil participa do Party in Pink Zumbathon

Bruno Pllata fará participação especial durante uma Master Class beneficente de Zumba em prol do Outubro Rosa

O músico Bruno Pllata, percussionista da banda baiana de axé Jammil, estará presente no Party in Pink Zumbathon, dia 29 de outubro, na Academia Vidativa. “Participar de eventos que como este e poder ajudar de alguma forma uma causa tão nobre me deixa lisonjeado e muito feliz”, diz.

No mês de outubro, o Party in Pink Zumbathon é organizado por Zins (instrutores de Zumba licenciados) nos 180 países onde a Zumba está presente.  Do valor arrecadado, serão doados à bolsa de pesquisa 75% e a mesma financiará um estudo para avaliar os efeitos de uma substância encontrada na linhaça em mulheres pré-menopausa. O objetivo é encontrar uma solução segura, de baixo custo e altamente acessível para ajudar a prevenir o câncer de mama em uma escala global. O estudo, administrado pela organização Susan G. Komen, será liderado por uma equipe interdisciplinar de cientistas de renome no Centro Médico da Universidade do Kansas e na Universidade do Texas, em Austin, e incluirá estudos pré-clínicos de ponta.

Os organizadores desta terceira edição soteropolitana e responsáveis por trazê-la a Salvador são os Zins Filipe Andrade, Liz Facó, Allan Bapuru e Edson Xavier. Os quatro também irão ministrar a Master Class para o público. 

SERVIÇO

PARTY IN PINK ZUMBATHON 2017

DIA: 29 de outubro

HORÁRIO: 9h30 às 12h

LOCAL: Academia Vidativa (Costa Azul)

ABERTO AO PÚBLICO | Pulseira + Camisa R$30,00

VENDAS: 71 996723870

Registro do evento: https://www.zumba.com/pt-BR/event/view/party-in-pink-zumbathon-499

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password