ITAIPAVA INCENTIVA O CONSUMIDOR A VIVER EXPERIÊNCIAS SURPREENDENTES DURANTE O VERÃO

Com o mote “Viva 100 Verões em 1”, marca lança campanha nacionalmente no dia 20 de outubro 

O verão traz muitas possibilidades de curtir a vida e a Itaipava quer incentivar as pessoas a aproveitarem todas elas. A marca antecipou sua campanha sobre a estação mais quente do ano, e adotou a estratégia de microssérie: em parceria com a Y&R, criou quatro episódios com o mote “Viva 100 Verões em 1”.

A campanha reforça a Itaipava como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade o que a estação propõe, aproveitando todas as experiências, sem nenhuma moderação. Além de filmes para tv nacional, o planejamento também conta com ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.

“O Verão permite vivermos o momento de forma mais intensa, aproveitando cada segundo para criar novas experiências. Nossa campanha ‘Viva 100 Verões em 1’ surge para incentivar essas experiências surpreendentes. Somos a cerveja 100% e a cara do Verão, e queremos que este verão seja inesquecível para os nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Irreverente e focado no humor, o primeiro filme, “Praia”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas atitudes, proporcionada a partir da troca de lugares entre os figurantes.  A filmagem tem participação da Verão, interpretada por Aline Riscado.

A VP de Criação é de Rafael Pitanguy, com direção de criação de Celso Alfieri.

HORÁRIO DA VERÃO – Apoiando a estratégia adotada para o Verão 2018, a Itaipava também lançou o Horário da Verão. No estilo talkshow, a garota propaganda da cerveja debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos.

SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site:  http://www.cervejaitaipava.com.br/

FICHA TÉNICA:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Itaipava

Títulos: Praia/ Bar/ Carnaval/ Praiabarnaval

Duração:30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Celso Alfieri

Redator: Christian Fontana e Pedro Guerra

Dir. Arte: Mozar Gudin e Ronaldo Fonseca

Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia, Natalia Vasconcelos e Larissa Geres

Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Vanessa Sbrana

Planejamento: Paulo Vita, Tatiana Tsukamoto e Filipe Leonardos

Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Renan Soares e Laís Pamboukian

RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito

Produtora Filme: Iconoclast

Direção: Alaska

Direção de Fotografia: Daniel Belinky (unidade 1) e Fabio Politi (unidade 2)

Direção de arte: Pedro Catellani e Debora Pascotto

Produção Executiva: Francesco Civita e Henrique Danieletto

Montagem: Beto Araujo

Pós-produção/ finalização: Jorge Pereira

Produtora de som: Satélite Áudio

Produtor de som: Kito Siqueira / Roberto Coelho

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa

Locutor: Aline Riscado

Data de produção: outubro/ 2017

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