Claudio Olimpio é o novo Head de Operações da Integer\OutPromo

– A Integer\OutPromo tem novidade na equipe. Com passagens pela NewStyle e The Marketing Store, Claudio Olimpio será responsável por comandar três departamentos da agência: Produção, Eventos e Operação de Promoções. O executivo responderá diretamente para Saleide Mendes, sócia e diretora operacional da agência.

 “As três áreas vêm apresentando um crescimento bastante significativo nos últimos dois anos. Acreditamos que é o momento perfeito para trazer alguém experiente e focado no desenvolvimento desses departamentos e para que esse crescimento possa trazer resultados cada vez melhores, tanto para a agência quanto para os nossos clientes”, explica Saleide.

 Sobre a Integer\OutPromo – Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password