Grupo Oncologia D’Or lança campanha para Outubro Rosa “Peitos”

O Grupo Oncologia D’Or lança a campanha “Peitos”, em apoio ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama.

Elaborada pela Agência Casa da Criação, a ação contará com peças online e offline a serem divulgadas nas redes sociais, revistas do segmento e no MetrôRio. A campanha também contará com a distribuição de camisas para influenciadores digitais de todo o Brasil, a fim de promover um alerta para o cuidado com a saúde dos seios.

MetrôRio – Com o intuito de alcançar o grande número de usuários que circulam diariamente pelo metrô no Rio de Janeiro, a campanha “Peitos” também estará presente na estação Carioca com um estande que contará com a participação de profissionais de saúde que prometem elucidar as principais dúvidas sobre o câncer de mama.

Para que ninguém fique sem informação, os passageiros também contarão com um vídeo que trará dicas sobre os sinais de alerta da doença e dos exames necessários para o diagnóstico inicial. A ação ainda conta com a parceria da Eletromídia, que disponibiliza painéis informativos sobre a doença nos carros femininos.

#SeLigueNosSinais – Toda as atividades fazem parte da campanha nacional do Grupo Oncologia D’Or chamada #SeLigueNosSinais, que tem como proposta impactar a sociedade para a importância da detecção precoce do câncer.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password