Campanha produzida pela O2 Filmes para postos Ipiranga vence 39º Prêmio Profissionais do Ano da TV Globo

 
“Pergunta lá”, dirigida por Quico Meirelles e Paulo Caruso, é uma criação da Talent Marcel; evento premia melhores comerciais veiculados no canal
– A campanha “Pergunta lá”, dirigida por Quico Meirelles e Paulo Caruso da O2 Filmes para a rede de postos Ipiranga, venceu o 39º Prêmio Profissionais do Ano da TV Globo. A criação é da Talent Marcel. O evento é considerado um dos mais importantes da publicidade brasileira e reconhece os melhores comerciais veiculados no canal entre abril de 2016 e março de 2017 na categoria nacional e regional. Produzido pela O2 Filmes, “Pergunta lá”, que também contou com a pós-produção da O2 Pós, concorreu com outras duas campanhas e ganhou na categoria nacional. A premiação ocorreu no Citibank Hall em São Paulo.
O júri, composto por 59 profissionais, avaliou 820 comerciais. Na etapa nacional foram 209 inscrições. O Prêmio recebeu 627 inscrições nesta edição.
Nestes quase quarenta anos de existência o evento vem reconhecendo a criatividade dos profissionais da área.
A lista completa dos vencedores do 39º Prêmio pode ser conferida no site http://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/
O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password