Neve anuncia seu novo “mordomão da po&#a”

O novo “Neve” começou outubro fazendo uma seleção para escolher seu novo representante. O mordomo protagonista da marca agora já mudou e a empresa usou suas redes sociais para anunciar seu novo “Alfredo”.

Com criação da DPZ&T,  o filme traz Rodrigo Hilbert estrelando as atividades do mordomo, para apresentar aos consumidores o novo Neve Dermacare. “O Alfredo está conosco há quase 40 anos e, ao longo desse tempo, se tornou o cúmplice das nossas consumidoras. Ele não podia deixar de participar desse momento tão importante para a história de Neve”, comenta Fernanda Hermanny, diretora de marketing da categoria.

O comercial, que estreou no último domingo, 15 de outubro, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, foi gravado em São Paulo e produzido pela Trator Filmes. “Rodrigo Hilbert é o cara que cuida da família, cuida da casa, cuida da carreira. Neve também é e sempre foi sobre cuidar, e com a tecnologia Dermacare cuida até do pH da pele. Um tem tudo a ver com o outro.”, comenta Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Ao longo das últimas décadas, o personagem Alfredo já foi interpretado por diversos atores e grandes celebridades brasileiras, como Reinaldo Gianecchini e Dan Stulbach. Segundo Fernanda Hermanny, “Rodrigo Hilbert representa hoje o homem que de fato tem um papel ativo na casa e na família, um companheiro para todas as horas. Além de uma pessoa inovadora, que está sempre se reinventando e descobrindo coisas novas, em consonância com os valores de Neve”.

A campanha será veiculada durante os meses de outubro, novembro e dezembro, na TV aberta e canais digitais da marca (Facebook e Youtube), nas versões de 30” e 15”, em várias cidades do país. Para compor a campanha, o novo Alfredo estará ainda em peças de mobiliário urbano, como pontos de ônibus, relógios de rua digitais e estáticos na cidade de São Paulo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password