McDonald’s cria seu próprio Mc Vegan

O McDonald’s, um dos maiores nomes do fast food mundial, anunciou a criação de uma Mc oferta de sanduíche vegano. O lanche, com soja no lugar da carne, também leva molho, tomate, salada e picles, tudo sem ingrediente animal. O Mc Vegan, ofertado em cinco restaurantes da cidade finlandesa de Tampere está disponível desde o dia quatro e ficará nas unidades específicas até 21 de novembro.

Christoffer Rönnblad, diretor de marketing da rede na Finlândia falou sobre a novidade: “Vamos considerar o lançamento do produto em todos os restaurantes do McDonald’s na Finlândia em 2018. A decisão dependerá da opinião de nossos clientes sobre o McVegan. Os primeiros resultados dos testes de vendas, os comentários dos clientes e a atenção que o produto está recebendo em diferentes comunidades veganas são muito promissores”.

Quem sabe os 40% de crescimento do mercado vegano em terras tupiniquins seja forte o bastante para que a marca opte por trazer o sanduíche para cá. Mas por enquanto, como não há nenhuma indicação deste movimento, quem quiser experimentar o Mc Vegan terá que ir para a Finlândia mesmo.

As informações são do Today.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password