Roots to Go inova mais uma vez e lança Popps e Tapiokitas

  • Roots to Go inova mais uma vez e lança Popps e Tapiokitas
  • Roots to Go inova mais uma vez e lança Popps e Tapiokitas
  • Roots to Go inova mais uma vez e lança Popps e Tapiokitas
  • Roots to Go inova mais uma vez e lança Popps e Tapiokitas

Os novos snacks são feitos à base de milho e tapioca nos sabores manteiga, queijo nacho, queijo grelhado e cebola e salsa com uma nova tecnologia

– Há quatro anos inovando no mercado de snacks saudáveis, a Roots to Go apresenta mais uma novidade em seu portfólio de produtos revolucionários: Popps e Tapiokitas. Em sua busca incessante para atender às necessidades do seu público e também ganhar novos consumidores sem deixar de lado a naturalidade, os novos salgadinhos chegam ao mercado trazendo uma nova forma de consumir salgadinhos sem culpa e em um novo formato.

Tendo como ingrediente principal o milho e tapioca, os snacks são extremamente crocantes e cheios de sabor, além de serem livres de colesterol, glúten, gorduras trans, soja, transgênicos, corantes e conservantes. Não são fritos e nem assados, são produzidos com uma nova tecnologia de expansão em chips, trazidos em primeira mão ao Brasil pela Roots to Go.

A linha Popps (chips de pipoca) é feita de milho, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo nacho e manteiga em um novo formato para a já conhecida pipoca. Já a linha Tapiokitas (chips de tapioca) alia a leveza da tapioca com arroz integral, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo grelhado e cebola e salsa trazem uma nova maneira de comer tapioca. Os novos produtos são encontrados em versões de 35 gramas com preço sugerido a R$ 3,99 e 100 gramas, por R$ 8,99.

Lançamentos recheados de sabor Popps e Tapiokitas são ideais para serem consumidos por toda a família, entre amigos, na correria do dia a dia ou nos momentos de lazer.

“Trazer essa nova tecnologia ao mercado, sem deixar de lado nossa essência é nosso propósito, os lançamentos Popps e Tapiokitas vem pra revolucionar o mercado de chips no Brasil, queremos atingir todos os consumidores de salgadinhos trazendo uma nova forma de consumo sem deixar de lado a naturalidade, eles estão incríveis em um formato diferente e cheios de sabor, estamos com uma grande e excelente aceitação dos novos produtos” explica Jonathan Grin, Diretor Comercial da Roots to Go.

Os lançamentos podem ser encontrados em diversos mercados, lojas de conveniência, empórios, lojas de produtos naturais e hotéis de todo Brasil.

Popps e Tapiokitas chegam para agitar o mercado de snacks. Embarque nessa revolução com a gente!

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password