Novos fones de ouvido do Google fazem tradução simultânea

A Inteligência artificial já é amplamente debatida em todo o mundo, mas ainda não estamos nem perto de descobrir de todas as coisas que ela é capaz. Ontem (4), o Google anunciou seus novos fones de ouvido, o Pixel Buds, capaz de traduzir idiomas em tempo real. Na apresentação da novidade, transmitida via web, a demonstração do funcionamento dos novos produtos foi feita em uma conversa entre pessoas falando inglês e sueco.

“É como ter um tradutor pessoal ao seu lado”, disse Juston Payne, gerente de produto do time de hardware do Google, no evento realizado em San Francisco. Vale dizer que o dispositivo tem suporte para a tradução de 40 idiomas e precisa apenas de conexão Bluetooth para funcionar.

Por enquanto, os aparelhos serão vendidos nos Estados Unidos (a pré-venda já está aberta) com preço de 159 dólares. Além de funcionar no smartphone do Google, o produto também se conecta com as versões mais recentes de aparelhos que usam o Android.

Veja como funcionam os Pixel Buds no vídeo abaixo:

Kátya Elpydio4751 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password