Crocs se une à grife de luxo e deixa as redes perplexas

Desde sua estreia no mercado americano em 2002, a Crocs chamou a atenção pela combinação entre conforto e perplexidade. Tida por muitos como uma pantufa de plástico, a novidade se popularizou por todo o mundo e rapidamente ganhou tantos seguidores quanto haters.

Criada para ser um modelo fácil de usar, a marca surpreendeu mais uma vez ao mostrar sua parceria com a grife de alta costura Balenciaga. Em uma exibição que provocou a incredulidade dos fashionistas no último domingo (01), modelos desfilaram na Semana de Moda de Paris com calçados plataforma de 10 cm repletos de pins.

Surpresos com a ousadia, internautas foram tentar encaixar esta improvável união e descobriram que não é a primeira vez que as companhias apostam em “ugly shoes”. Em outra ocasião, a empresa do divertido jacaré se uniu ao estilista Christopher Kane para para lançar uma papete cravejada de aplicações:

Longe de ser inocente e reincidente em apostas neste segmento, a casa de luxo espanhola também lançou há pouco tempo um sneaker que chama a atenção pela sua forma pitoresca. Contudo, aos que são contra, as unidades deste pisante inovador se esgotaram em tempo recorde. Fato que comprova a viabilidade (e público) para estas investidas.

Estupefatos com essa tendência, usuários partiram às redes para tentar entender o que acontecia nas casas mais refinadas da costura mundial. Confira abaixo alguns comentários sobre o ocorrido:


https://twitter.com/search?vertical=default&q=crocs&src=typd

 

E você. O que achou deste polêmico lançamento?

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