UNDER ARMOUR LANÇA NOVO BANDIT 3: LEVEZA E CONFORTO PARA ATACAR AS RUAS

Eleito a melhor compra da temporada pela revista americana Runner’s World, o Bandit 3 une alta performance e estilo durante as corridas

 Alta performance e estilo renovado para suas corridas. A Under Armour apresenta o novo Bandit 3, principal lançamento da marca neste semestre na categoria Running. Leve e flexível, o tênis oferece conforto único para corridas e caminhadas de média distância.  

O destaque do modelo está em seu cabedal, feito com tecido sintético flexível, que se molda ao pé durante a atividade física como se fosse uma meia. O tênis também conta com a tecnologia Speedform, com poucos pontos de costura, protegidos para evitar qualquer tipo de irritação. 

O Bandit 3 já chega às lojas eleito como a melhor compra da temporada pela revista americana Runner’s World. Isso se dá, também, pelo seu custo benefício, já que o produto parte de um preço competitivo em relação ao mercado por tudo o que oferece em tecnologia e performance: R$ 499,90. 

Em relação ao amortecimento, o tênis possui duas camadas de Charged Cushioning™, material de entressola que proporciona uma combinação única de proteção de impacto e se adapta à necessidade de qualquer corredor. Para trazer mais firmeza às pisadas, o Bandit 3 possui ainda uma placa externa de TPU (Termoplástico) no calcanhar, o que garante suporte na pisada. 

“O lançamento do Bandit 3 marca um novo momento da Under Armour dentro da categoria de Running, tanto no Brasil, quanto globalmente. Temos convicção de que estamos oferecendo ao nosso consumidor um produto da mais alta qualidade, que atende todos os níveis de estilo e performance com ótimo custo-benefício”, afirma Guilherme Rossi, Gerente de Produtos da Under Armour Brasil. 

O Bandit 3 está à venda no site www.underarmour.com.br com entregas para todo o Brasil e nas Brand Houses da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Ficha Técnica

BANDIT 3

Pisada: Neutra

Drop: 8 mm

Peso: 259g

Preço: R$ 499,90 

Sobre a Under Armour

Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações, visite: www.uabiz.com

A Under Armour possui dois tipos de ações ordinárias cotadas na Bolsa de Valores de Nova York: as ações de Classe C, sob o símbolo “UA”, e as ações de Classe A, sob o símbolo “UAA”. Para obter mais informações sobre as ações da Under Armour, visite: www.uabiz.com/investors.cfm.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password