Drogaria Venancio promove campanha de arrecadação de brinquedos e livros

O Dia das Crianças está chegando e a Venancio resolveu celebrar a data de uma maneira diferente: pela primeira vez o foco da campanha não será somente a arrecadação de brinquedos, mas também a de livros. Afinal, a leitura infantil está ligada ao bom desenvolvimento de uma criança. Por isso, a rede de drogarias resolveu criar uma oportunidade de incentivar as crianças e os jovens à leitura. A campanha já começou e as doações serão recebidas até o dia 25/10.

“O desenvolvimento do prazer pela leitura e do hábito permanente de ler deve ser um processo constante. É por meio dos livros que as pessoas desenvolvem a imaginação e as emoções”, ressalta Armando Ahmed, presidente da Venancio.

A campanha é parte do projeto Venancio Social, que proporciona a clientes e colaboradores um canal para ajudar as pessoas. No ano passado, foram arrecadados mais de 3.000 itens e a expectativa é que em 2017 esse número cresça. As doações serão entregues em dois momentos, nos dias 10 e 25 de outubro, para a Associação São Martinho (www.saomartinho.org.br), entidade filantrópica que transforma, desde 1984, a realidade de crianças e jovens cariocas através de projetos socioculturais.

Dezenas de lojas da rede estão participando da campanha, veja aqui alguns locais que receberão as doações: Tijuca, Barra da Tijuca, Vila Isabel, Recreio, Méier, Ipanema, Taquara, Botafogo, Bonsucesso, Catete, Centro, Cidade Nova, Copacabana, Freguesia, Grajaú, Leblon, Madureira, Duque de Caxias, Niterói e Nova Iguaçu.

Serviço:
Televendas: 3095-1000
Site: www.venancio.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password