Depilação: A importância dos cuidados após o procedimento

Bepantol® Derma dá dicas de como cuidar da pele e evitar irritações

Os dias com clima mais quente estão chegando e, nesta época, a tendência é o corpo estar cada vez mais à mostra. Por isso, muitas mulheres aumentam a frequência das depilações.

Para ficar com o corpo livre de pelos, há diversos tipos de opções de depilação: com cera quente ou fria, a laser, com lâmina ou com cremes. Independente do procedimento escolhido, todos têm contato direto com a pele e podem deixá-la sensível. É hora de dar uma atenção especial para o local.

Após a depilação, os poros ficam abertos, o que pode ocasionar o aparecimento de pelos encravados e irritações. Para evitar que isso aconteça, recomenda-se o uso de Bepantol® Derma Spray e Bepantol® Derma Creme. 

Bepantol® Derma Spray possui dexpantenol, agente com alto poder de hidratação e facilidade de aplicação a partir da válvula de spray, podendo ser borrifado por todo o corpo. Já o Bepantol® Derma Creme, além do consagrado dexpantenol, tem em sua fórmula o óleo de amêndoas doces e lanolina, aumentando a potência da hidratação. 

Sobre Bepantol® Derma

Bepantol® Derma oferece uma linha de cuidados para cada detalhe do corpo. Cada produto da linha tem uma função específica que ajuda a hidratar a pele e os cabelos. Sua fórmula contém dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. O mais recente lançamento da marca, Bepantol® Derma Solução Spray (frasco de 50 ml), possui uma válvula que facilita a aplicação do produto na pele, de forma prática, ideal para áreas depiladas, sendo inclusive uma opção para uso pós-barba. Bepantol®Derma Creme (bisnaga de 20 g ou 40 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelhos e calcanhares –, nas unhas e cutículas. Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado, com a ajuda de um pente, para hidratar o cabelo. Já Bepantol® Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador), além de dexpantenol, conta também com vitamina E, que possui ação antioxidante e auxilia na restauração da barreira protetora natural da pele.

Preço médio dos produtos da linha sugerido ao consumidor: de R$ 25,00 a R$ 35,00.

Para mais informações, acesse

Instagram @bepantolderma

Facebook.com/bepantolderma

Youtube.com/BepantolDerma

www.bepantolderma.com.br

www.bayer.com.br

SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password