Nerd ao Cubo e Felipe Castanhari lançam box exclusivo

Os fãs do Canal Nostalgia, comandado por Felipe Castanhari no YouTube e que já soma mais de 9 milhões de inscritos, serão surpreendidos com uma edição especial da Nerd ao Cubo assinada pelo youtuber. Com itens criados exclusivamente para a box, escolhidos por Castanhari, a caixa começa a ser vendida esta semana (27). Trata-se de uma edição limitada e vendida separadamente – a programação mensal do clube de assinaturas segue normal.

Seguindo a tradição da Nerd ao Cubo, a caixa contém de cinco a sete itens, e especialmente nesta edição eles remetem à temática do canal e foram selecionadas com curadoria do próprio Felipe Castanhari.

“Essa caixa é uma parceria muito maneira com o pessoal da Nerd ao Cubo e é uma ação bem exclusiva para a galera que acompanha o Canal Nostalgia. A ideia sempre foi fazer algo bem limitado mesmo e por isso serão vendidas apenas 400 unidades. Eu participei diretamente da escolha dos produtos, que são relacionados a vários assuntos que eu já abordei diversas vezes nos vídeos do canal”, adianta o youtuber, integrante do casting da agência de influenciadores Digital Stars.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password