Confirmado: Luan Santana metaleiro é uma ação de Snickers

Na terça-feira (26) o cantor sertanejo Luan Santana bugou a internet ao dizer que passaria a se dedicar ao heavy metal, há alguns minutos a verdade por trás da publicação foi revelada.

Em um vídeo divulgado hoje (27), em sua conta oficial no Instagram, o artista declarou com um Snickers na mão que estava apenas “perdidão” pela fome. Confira abaixo a publicação do cantor que ainda cria uma corrente ao marcar as irmãs @SimoneeSimaria:

Para quem não acompanhou a história…

Aqui está o primeiro post:

Em poucas horas, o conteúdo já contava com mais de 192 mil curtidas e 22 mil comentários, sem contar a mídia espontânea nos mais diversos portais, incluindo as principais plataformas brasileiras de notícia.

Enquanto um segmento de fãs apoiou e outros seguidores rejeitaram a “ideia”, um terceiro grupo se posicionou de maneira mais cética, dizendo que a iniciativa não deveria passar de uma ação de marketing. De fato, em alguns dos principais grupos de discussão sobre comunicação nas redes sociais, a aposta também foi realmente essa: um movimento atrelado a alguma marca.

Duas perguntas ficam no ar neste caso:

1 – A ação foi prevísivel?

2 – Iniciativas do tipo ficaram batidas?

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password