Fabio Seidl é o novo Diretor Executivo de Criação da VML NY

Fabio Seidl está de mudança para a VML NY, agência full-service do grupo Y&R. O novo diretor executivo de criação trabalhará com todas as marcas da agência como New Balance global, Dell, Legoland, ONU, entre outras.

Com 20 anos de experiência, Seidl está desde 2013 nos EUA. Na 360i vinha trabalhando com clientes como Absolut, Coca-Cola, Nestlé, NBC Universal, YouTube e recentemente criou as multipremiadas campanhas Photo Coach, para Canon e Adaptoys, para Reeve Foundation. Anteriormente, trabalhou no grupo Leo Burnett em Chicago, também como diretor executivo de criação.

Fabio Seidl começou como redator no Rio e foi diretor de criação de agências como a Africa e a Ogilvy São Paulo, a quem ajudou a conquistar o título de agência do ano em Cannes e a chegar ao top 3 em outros dois anos. Atuou também na McCann em São Paulo e Lisboa.

Seu trabalho já foi reconhecido com mais de 20 Leões em Cannes, uma coleção de lápis no D& AD, One Show, Clios, Londres, Webbys, seguidas vezes mencionado no Gunn Report e vencedor de Grand Prix no El Ojo, FIAP entre outros.

Na sua nova agência, ele se reportará a Mike Wente, recentemente promovido a CCO da VML para a América do Norte juntamente com John Godsey.

A VML atualmente ocupa o top 5 do A-list da Advertising Age e no ano passado obteve sua melhor performance no festival de Cannes com 27 leões. A agência aguarda a chegada de Fabio Seidl já na primeira semana de outubro.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password