Campanhas multiplataformas de lubrificantes Shell agora são da Wunderman

Depois de um ano e meio à frente da comunicação digital de Lubrificantes Shell –  Shell Helix (automóveis), Shell Rimula (caminhões) e Shell Advance (motos), a Wunderman acaba de vencer a concorrência para atender a conta publicitária offline. A partir de janeiro de 2018, a agência comandada por Paulo Sanna e Caio Bamberg, CCO e COO respectivamente, passará a responder pelo desenvolvimento das campanhas multiplataformas – online e offline – de todos os produtos da marca.

De acordo com Caio Bamberg, é um grande desafio e extremamente gratificante trabalhar no Brasil a comunicação da marca líder mundial em vendas de lubrificantes. “A consolidação dessa conta, agora de forma integrada no portfólio, confirma nosso posicionamento pós-digital de ‘Creatively Driven, Data Inspired’ para gerar resultados efetivos aos clientes, independentemente do meio, canal, plataforma e formato para impactar e dialogar com o consumidor”, completa.

Entre as metas da Wunderman para este novo movimento na relação com os lubrificantes Shell está o de reproduzir no off-line a linguagem pop e o sucesso das diferentes ações digitais praticadas. Para Shell Helix, por exemplo, o segundo filme da série “Parceria sem Limites”, “Carro Paraquedista”, que superou a marca de um milhão de views apenas em seu 1º dia de estreia; para Shell Rimula a iniciativa que surpreendeu caminhoneiros com  uma ação em homenagem ao Dia dos Pais obteve quase dois milhões de visualizações, mais de 40 mil reações positivas e 13 mil compartilhamentos; e para Shell Advance a ação para motociclistas batizarem suas máquinas nas redes sociais , que emitiu mais de seis mil registros de apelidos.

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