Filme contra o casamento gay surpreende australianos

É incrível a popularidade que atitudes retrógradas ganham na internet. Depois dos Estados Unidos elegerem um presidente que quer construir um muro na fronteira, proibir migrações de muçulmanos e calar a imprensa, é a vez de a Austrália mostrar a face direita da mentalidade atual.

Criado pela “Coalition for Marriage”, um filme veiculado na televisão de lá tem surpreendido ao mostrar três mães que apresentam “os perigos” do casamento LGBTQ. O anúncio foi criado para mostrar a oposição de uma parcela conservadora da sociedade na votação pelo correio convocada pela governo nesta quarta-feira (30) para perguntar aos cidadãos se eles são a favor de que pessoas do mesmo sexo concretizem matrimônio.

Inscrito terça (29) no Youtube, o vídeo já ultrapassou 100.000 visualizações. Atualmente, o anúncio é o terceiro indicado nas tendências da plataforma australiana, atrás apenas dos novos clipes da Katy Perry e Taylor Swift.

Confira abaixo os relatos que estão gerando tanta controvérsia na web que até o Youtube bloqueou os comentários na publicação.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password