Nissin amplia comunicação da marca fazendo miojo para “Mais um”

Em uma eraque a rotina está cada vez mais agitada com pessoas hiper conectadas via mobile e pelas redes sociais, as relações pessoais podem tender a se distanciar. Para incentivar os momentos em família, cultivar e estreitar os laços de amizade com encontros presenciais, a Nissin lança uma nova campanha que celebra de forma divertida os momentos à mesa, trazendo um conhecido amigo, o miojo, preparado para todos ganhando um importante papel. Desenvolvida pela agência Santa Clara, as ações iniciam nesta sexta-feira, 25 de Agosto, Dia do Miojo, quando começa a ser veiculado em TV aberta e fechada a Campanha “Mais um”.

Para apresentar este conceito, a comunicação desenvolvida desconstrói o pensamento de que o miojo foi feito para consumo individual e mostra ao público como preparar uma refeição para muitas pessoas de maneira prática, rápida e gostosa.

Vivian Ebihara, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil falou sobre o movimento: “As nossas lembranças mais gostosas e as histórias mais divertidas são em grande parte ao redor da mesa. Queremos incentivar mais estes momentos, inspirar o público a viver mais encontros de família e amigos, com um produto prático, conveniente e super democrático, porque quanto mais Nissin na panela, mais alegria na sua mesa”.

A ideia é ampliar a comunicação da marca, trazendo o filme da campanha com versões de 60” e 30”, e estendê-la em digital, nas redes sociais e spots em rádios em uma segunda fase da comunicação, prevista para os próximos meses.

Leo Avila, VP de criação da Santa Clara falou a visão da agência sobre a ação: “Em 1910, um inovador chamado Momofuku Ando, criou o macarrão instantâneo, considerada a mais importante invenção japonesa do século XX. Hoje é uma honra para a Santa Clara ser a guardiã dessa marca, com quem compartilhamos o espírito inquieto e a ambição de transformar a vida de milhares de pessoas. Essa primeira campanha reflete a missão fundamental da Nissin: mostrar que trazer ‘mais um’ à mesa, apesar da correria, da crise, das dificuldades, é simples. É só colocar mais um pacote na panela”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password