Shopping Bay Market promove show da Banda Melim

O vento faz parte da programação especial de 20 anos do empreendimento 

Para celebrar seu aniversário de 20 anos, nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, o Shopping Bay Market promove show especial da Banda Melim, a partir das 19h. O público de Niterói terá a oportunidade de ver de perto um dos grupos que participaram do reality musical ‘SuperStar’ da TV Globo. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

A Banda Melim é formada pelos irmãos niteroienses Diogo, Rodrigo e Gabi. O som mistura influências pessoais de cada integrante, com mistura de Pop, Surf Music, R&B, Reggae, Jazz e MPB.  Após anos de estrada em carreiras solo, decidiram apostar no trabalho em conjunto, em 2015, conquistando espaço na cena musical e um grande número de fãs em todo país. O grupo participou da temporada do reality musical ‘Superstar’, da TV Globo.

Como músicos, tocaram com Filhos de Jorge para mais de cinco mil pessoas no carnaval de Salvador, além de terem dividido palco com artistas como Sandra de Sá, Ivo Meirelles, Mumuzinho, entre outros. Já como compositores, tiveram melodias gravadas por Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Luan Santana, Sorriso Maroto e Psirico.

SERVIÇO:

Shopping Bay Market promove show da Banda Melim

Data: 30 de agosto

Horário: 19h

Local: Praça de alimentação, 3º piso

Entrada: Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password