Kaiser dá oportunidade aos torcedores para batizarem os confrontos das quartas de final da Primeira Liga

  • Kaiser dá oportunidade aos torcedores para batizarem os confrontos das quartas de final da Primeira Liga
  • Kaiser dá oportunidade aos torcedores para batizarem os confrontos das quartas de final da Primeira Liga
  • Kaiser dá oportunidade aos torcedores para batizarem os confrontos das quartas de final da Primeira Liga

Ação tem início no digital e será refletida durante os jogos nos estádios

Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga,competição que reúne 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro, promove uma conversa com seus fãs no Facebook que será materializada nos estádios. A ideia é que o público possa batizar os clássicos das quartas de final do campeonato que recomeça na próxima quarta-feira (30/08). Nomes divertidos e que retratam a rivalidade dos clubes, como “Derby-Rio Paraná”, “Trem-Tchê” e “Caldeirão Azul”, poderão ser escolhidos pelos consumidores.

Para participar da ação, os torcedores devem acessar a fanpage da Kaiser (www.facebook.com/CervejaKaiser) e escolher um dos três nomes propostos para cada umadestas partidas: Cruzeiro X Grêmio, Flamengo X Paraná, Internacional X Atlético-MG e Londrina X Fluminense, até domingo (27/08). Os nomes dos confrontos serão divulgados no segunda-feira, 28, na própria página de Kaiser, em rádios regionais durante a semana e poderão ser visualizados nas placas de campo dos estádios na quarta-feira (30/08).

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password