Venancio abre 4ª drogaria em Niterói e 52ª da rede

No dia 28 de agosto, a Venancio vai inaugurar uma nova loja em Niterói, na Rua Gavião Peixoto, nº 89 em Icaraí, na zona sul da cidade. No decorrer do mês, outras duas drogarias foram inauguradas no Rio de Janeiro, uma em Nova Iguaçu e outra na Tijuca, totalizando 52 drogarias na rede.

Desde 2010, a rede vem crescendo a uma média de seis lojas novas por ano e investindo em novos conceitos que reinventem a percepção do segmento farma. O modelo de negócios envolve a venda de saúde, beleza e bem-estar, através de colaboradores que trabalham encantando as pessoas.

“Segundo a Abrafarma, a Venancio é a rede de drogarias que mais vende por loja no país, somos sempre lembrados como uma empresa que proporciona uma experiência de compra diferenciada e, além disso, não oferecemos somente medicamentos, disponibilizamos um mix diversificado de produtos de beleza e perfumaria”, afirma Armando Ahmed, presidente da Venancio.

Hoje, a rede conta com cerca de 3 mil funcionários, distribuídos pelas dezenas de drogarias,megastore, lojas-conceito, Venancio Medical, centro de distribuição, televendas, e-commerce e escritório. 

Serviço:
Televendas: 3095-1000
Site: www.venancio.com.br

Imprensa:
Nathália Serpa – 21 99367-0467
Marcelo Ahmed – 21 99817-0078 

Sobre a Drogaria Venancio:

A história da Venancio começou em 1979, quando foi inaugurada a 1ª loja na Praça Saens Peña. Hoje, é uma das maiores redes de farmácia do país e a maior em vendas por loja, segundo o ranking da Abrafarma. Além do município do Rio, possui lojas em Niterói e Baixada Fluminense. Referência quando se fala de “nova farmácia”, a rede possui mix diferenciado com área específica destinada a dermocosméticos e grandes marcas nacionais e importadas de beleza e perfumaria.

Inovação sempre fez parte do crescimento da rede, que foi pioneira no conceito de autoserviço em drogaria e conta com projetos sociais amplamente reconhecidos na cidade, como o Saúde na Praça, que oferece exercícios físicos gratuitos para centenas de idosos  em quatro bairros do Rio: Tijuca, Barra da Tijuca, Largo do Machado e Copacabana. Outro destaque é a Blitz da Saúde, que disponibiliza serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão e medição de glicose nas lojas da rede.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password