Ótica Diniz patrocina o Botafogo contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil

A òticas Diniz fechou novo contrato de patrocínio do Botafogo, dessa vez para o segundo jogo contra o Flamengo válido pelas semifinais Copa do Brasil 2017. A partida acontece nesta quarta-feira (23) às 21h45 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A negociação do contrato foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

Presente em todos os estados brasileiros e com mais de 800 lojas no país, a Óticas Diniz é a maior rede do segmento óptico do Brasil. A empresa terá sua marca estampada nas costas dos uniformes do alvinegro carioca, embaixo dos números dos jogadores.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (apenas Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Matro Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal. Também será transmitido pelo canal de TV por assinatura SporTV e em Pay Per View.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password