Sapient AG2 apresenta Raphael Strada como novo creative technologist

A Sapient AG2, agência digital do grupo Publicis, anuncia a chegada de Raphael Strada como o seu novo Creative Technologist.  O profissional entra para o time de criação reunindo amplos conhecimentos criativos e técnicos, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de novas tecnologias com iniciativas inovadoras.

Com mais de 15 anos de experiência em relacionamento com grandes clientes na área de tecnologia, Strada atuou em agências como JWT, Grey e AlmapBBDO. Também possui passagem pela YDreams Global gerenciando projetos de inovação e tecnologia envolvendo IOT, robótica, realidade virtual e aumentada, instalações e ambientes conceito. Ocupava anteriormente o cargo de Gerente de Operações Digitais da SENSE Company.

O novo profissional da agência é formado em Engenharia Mecatrônica pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. “Tenho em meu DNA uma grande expertise em inovação aliada a criação, tecnologia e design, por isso, tenho certeza que contribuirei para o desenvolvimento e criação de campanhas ainda mais integradas e capazes de gerar resultados fantásticos aos clientes da Sapient AG2″, declara Strada.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password