Kero Coco lança campanha divertida para o lanche das crianças

No alto de um coqueiro, três coquinhos conversam entre si. “Ajam naturalmente”, pede o primeiro coquinho, que prontamente é surpreendido por um de seus companheiros: “Relaxem, a gente já é pura naturalidade!”. É com este tom lúdico e divertido que a Kero Coco Kids, água de coco naturalmente pensada para os pequenos, apresenta sua campanha de lançamento posicionando a bebida como uma opção equilibrada e ideal para compor a lancheira das crianças, aliada das famílias que buscam por um cardápio mais nutritivo e equilibrado para seus filhos.

Alimentação é um dos grandes dilemas dos pais hoje em dia. Moramos em grandes centros urbanos e temos um ritmo de vida que nos exige muito. Como podemos fazer escolhas mais saudáveis para as nossas crianças, mas que também sejam escolhas práticas e que ajustáveis à nossa rotina frenética? Justamente por entender a necessidade de aliar equilíbrio e praticidade, e oferecer aos pais e mães uma opção verdadeiramente equilibrada para o lanche dos seus filhos é que Kero Coco chega ao mercado”, revela Caroline Andrade, gerente de marketing.

Para contar a história aos consumidores, a marca criou as “Cocarinhas”, os coquinhos em formato de emoticons que ilustram toda a comunicação do produto e estrelam a campanha desenvolvida pela a agência BETC/Havas. Sabemos que a hora do lanche é, também, uma oportunidade que as crianças têm de brincar e socializar, por isso pensamos nas ‘Cocarinhas’, personagens divertidos que expressam sentimentos comuns à natureza das crianças, como alegria, curiosidade e encantamento” explica Caroline.

Foram desenvolvidos quatro filmes de 15 segundos, que têm como objetivo incentivar a nutrição balanceada, trazendo para o centro da narrativa o momento de consumo na lancheira. A campanha contará, ainda, com ações de conteúdo em parceria com os canais GNT e Discovery Kids e com site exclusivo. A Kero coco também está programando materiais diferenciados no ponto de venda, criados e desenvolvidos pela agência Bullet e que serão realizados até o final do ano para reforçar a comunicação.

Ficha Técnica

Título: Kero Coco Kids
Anunciante: PEPSICO – Kero Coco
Produto: Kero Coco Kids
Agência: BETC/HAVAS
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
Criação & Conteúdo: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Marcelo Fernandes, Elton Reale, Thiago Amarante, Rodrigo Casanovas Daniel Schiavon, Marcelo Torma, Americo Vizer, Tiago Melchior e Francisco Zuccato
Marcas & Negócios: Natalia Rocha, Maria Lucca, Carolina Diniz, Roberta Keller, Mariana Ruschi, Carolina Diniz e Nathalia Del Moral
Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Dannyllo Silveira e  Karina Inati
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Indira Moraes, Branca Santanna, Julia Piratininga e Lucas Tatani
Gerente de Projetos: Tathiana Luzetti
RTVC: Mariane Goebel, Anna Luisa Ferraz
Produtora: Vetor Zero
Produtora/Som: Jamute
Parceiros Técnicos de Projetos: 2 Mundos
Aprovação Cliente: Andrea Napolitano, Caroline Andrade e Carolina Nishiyama
Data da primeira inserção: 14/08/2017

 

Kátya Elpydio5716 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

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