Obra de Tania Maria Vidigal Limeira conta com ilustrações bem-humoradas de Pedro de Luna

SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO APROFUNDA AINDA MAIS O CONHECIMENTO SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA DA POPULAÇÃO

Consumir é um ato que faz parte do cotidiano das pessoas e que pode mudar de acordo com as características e cultura de cada país. Compreender melhor os hábitos e as atitudes do consumidor brasileiro, como ele vive e se relaciona com familiares e amigos, e, principalmente, como escolhe determinado produto e o significado que dá a ele, é essencial para profissionais que atuam em áreas relacionadas ao consumo.

Pensando nessa necessidade, Tania Maria Vidigal Limeira, doutora em Marketing e com experiência profissional adquirida em diversas multinacionais nas quais trabalhou, lança a segunda edição, ampliada e revisada, do livro Comportamento do consumidor brasileiro (Saraiva, R$ 135,00).

Com abordagem inovadora, a autora apresenta a divisão do comportamento do consumidor em categorias de indivíduos, dedicando um capítulo a cada categoria – crianças, jovens, idosos, homens, mulheres, LGBTs e cliente empresarial.

A obra, que também conta com ilustrações do desenhista Pedro de Luna, consagra-se como única e fundamental sobre um assunto que a cada dia ganha mais espaço tanto na academia quanto no dia a dia das organizações.

Comportamento do consumidor brasileiro é indicado para estudantes, professores e profissionais de Marketing, Administração, Economia e outras áreas que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre consumo e comportamento do consumidor brasileiro.

SOBRE A AUTORA 

Tânia Maria Vidigal Limeira é doutora em Marketing pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e professora do departamento de Marketing da mesma instituição.

Atuou como gerente de marketing nas empresas Johnson & Johnson, Sanbra e Microsoft Informática, entre outras. É também autora do livro E-marketing: o marketing na internet com casos brasileiros e coautora dos livros Gestão de marketing e Marketing: estratégia e valor, ambos com a equipe de professores da FGV-EAESP.

SOBRE A EDITORA SARAIVA

A Editora Saraiva, presente no segmento editorial desde 1917, integra a SOMOS Educação desde dezembro de 2015. A marca é referência na produção e publicação de conteúdo para educação básica, preparatórios (concursos e exames), ensino técnico (com o selo Érica e as soluções ETB) e superior, com destaque para a área Jurídica, na qual é líder de mercado, e de Ciências Sociais Aplicadas (sobretudo em Administração, Economia e Contabilidade). Além disso, é reconhecida pelos selos editoriais Caramelo (livros infantis) e Benvirá (cultura e entretenimento), e também pelos sistemas de ensino ÉTICO e AGORA.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password