Lançamento da “PASSARIN – Delicias Veganas” abre asas em Salvador!

A PASSARIN – Delícias Veganas fará o seu lançamento em Salvador no dia 20 de agosto de 2017, domingo, a partir das 14h. A marca apresentará seus produtos na Tropos Coworking, que fica na Rua Ilhéus, n° 214 – Rio Vermelho. A entrada será gratuita e haverá degustação de algumas de suas delícias.

Ficou curioso? conheça um pouco mais sobre a marca:

Do encontro da cozinheira e poeta Priscila de Freitas e da cantora e compositora Neila Kadhí, surgir a PASSARIN – Delícias Veganas, o mais novo empreendimento de culinária vegana de Salvador, que une gastronomia, arte e feminismo.

A empresa nasce do desejo das sócias de semear e compartilhar com sua cidade outras alternativas para uma alimentação mais saudável, acessível, consciente e amorosa. PASSARIN – Delícias Veganas deseja atender às demandas do público vegano e também convida os interessados por uma culinária saudável a se surpreenderem com o sabor afetivo de seus produtos, elaborados de forma artesanal, livres de lactose, ingredientes de origem animal ou aditivos artificiais.
O menu é recheado com delícias salgadas: sopas, quiches, pães, saladas, caponata de berinjela, pizzas, massas. E maravilhas doces: brownies, cookies, brigadeiro, bombons, geleias, doce de leite, smoothies, bolos e muito mais. Além disso, o cardápio também conta com pratos étnicos com sabores do mundo, como é o caso da “Sopa Namastê” que é feita de couve-flor, maçã, curry e leite de coco. Refeições leves, saudáveis, com saber caseiro e toque sofisticado, perfeitas para seu cardápio diário e para seus momentos de celebração. Os valores variam de R$3 a R$30.
A equipe de entregas também será conduzida por mulheres, com a intenção fortalecer o mercado e ampliar a atuação das mesmas numa área majoritariamente ocupada por homens. Além disso, pretende-se que as entregas sejam feitas, em sua maior parte, de bicicleta, incentivando a saúde e criando menos impacto ambiental à cidade. No mês de lançamento, os pedidos poderão ser feitos diariamente até as 12h e sairão para entrega no período das 15 às 19h.

Confira também algumas das nossas delícias nas fotografias anexadas neste e-mail.

Serviço:
Lançamento da PASSARIN – Delícias Veganas
Quando: 20 de agosto (domingo), 14h
Onde: Tropos Coworking , Rua Ilhéus, 214 – Rio Vermelho
Quanto: Entrada gratuita 

Maiores informações sobre a Passarin – Delícias Veganas:

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password