Ative se reposiciona para atender o mercado nacional

Diante das transformações da Publicidade junto com a revolução e o crescimento do Digital em todos os setores, a Ative Negócios Criativos passa por reposicionamento e agora se apresenta ao mercado publicitário como uma “produtora digital criativa”. A ideia com essa nova atuação é ser um braço criativo e estratégico das agências para apoiar os times de criação, mídia e planejamento a pensar e estruturar o digital de forma cada vez mais profissional e estratégico.

Para isso a agência reuniu o talento e experiência de quatro profissionais do mercado baiano: Lucas Prado, Vitor Paranhos, Guilherme Alves e Mauricio Castro junto a uma equipe de 10 profissionais, todos especialistas e com grande experiência na produção e desenvolvimento digital.

A equipe

Lucas Prado atua no mercado há 20 anos com passagens pela Visanet/Visa, Arenas Fonte Nova e Pernambuco, Cielo, Caco de Telha e Objectiva Comunicação. Liderou a captação de patrocínio naimng rights das Arenas Fonte Nova e Pernambuco, participou da produção de grandes eventos por todo o país.

Vitor Paranhos atua há 10 anos no mercado, sempre com foco digital. Desenvolveu estratégias e táticas digitais para órgãos dos Ministério, Governos da Bahia e de Brasília, grandes marcas do varejo e  no marketing político em campanhas proporcionais e majoritárias.

Guilherme Alves tem mais de 5 anos de experiência em empresas de tecnologia (Google, Enjoei, Ative). – Liderou equipes de Gestão e Operações no Enjoei, reestruturando as áreas e aumentando a eficiência de ambas. No Google trabalhou como Estrategista de Contas, fornecendo consultoria e planejamento de marketing digital para mais de 20 empresas de diversos segmentos (varejo, indústria pesada, serviços, bens de consumo, etc.) E foi responsável pela concepção, planejamento e implementação de ao menos 3 projetos globais no Google nas áreas de satisfação do cliente e gerenciamento de pessoas.

Maurício Castro, por sua vez, é o sócio da Ative na Europa, ora residindo na Espanha. Tem mais de 25 anos de experiência no mercado Publicitário como executivo de grandes empresas entre as quais o Banco Econômico, Jornal A Tarde, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Odebrecht. Estrategista em marketing promocional, esteve a frente de mais de 50 projetos.

A Ative durante seus 4 anos de vida já possui em seu portfólio alguns trabalhos com bastante relevância no mercado baiano com a produção de vídeos pensados para o ambiente digital, sites, aplicativos (Android e IOs), portais, games, desenvolvimento de sistemas e já começa a dar seus primeiros passos como uma startup com um produto próprio para brasilieros que pretendem viajar para Europa e busca produtos especializados da mais alta gastronomia. Nas redes sociais @ative.ag pode ser visto o vídeo-manifesto do produtora.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password