Godaddy apresenta sua nova campanha no Brasil

A GoDaddy, plataforma digital dedicada a micro e pequenas empresas e negócios independentes, apresenta sua campanha com filmes para TV brasileira. Com veiculação a partir desta semana, as produções criadas pela VML, trazem o carismático Pug, personagem já característico na comunicação brasileira da marca, para ressaltar que a empresa é a catalisadora ideal para se lançar um projeto na internet. Com seus serviços registro de domínio, hospedagem e/ou criação de sites, qualquer projeto pode sair do papel com sucesso e adentrar no ambiente online.

“Escolher um nome de domínio é o primeiro passo para iniciar um negócio on-line e ajuda a proteger o nome e a identidade da marca desde o início”, comenta Cristiano Mendes, diretor de produtos da GoDaddy Latin America. “Além disso, hoje, um negócio que não está na Internet é invisível, e a missão da GoDaddy é ajudar os pequenos empresários a criar uma presença digital. A nova campanha criada pela VML captura essa mensagem e mostra de forma confiável e divertida sobre o quão importante é ter uma identidade virtual”, completa o executivo.

No total, a campanha conta com dois filmes de 30” para veiculações na TV, sendo um focado no universo dos negócios e o outro voltado para projetos pessoais.

Em “Banda”, o Pug ajuda um grupo de jovens a escolher o nome da sua banda de rock. Já “Food Truck”, com estreia na segunda quinzena de agosto, narra a decisão de uma empreendedora, que conta com ajuda do Pug para a escolha do nome do seu negócio. Nas cenas, o ambiente se transforma completamente a cada registro sugerido para o empreendimento, ganhando características e o visual identificado com o nome proposto.

Ao final de cada comercial o locutor destaca: “O sucesso da sua ideia começa na GoDaddy.com. A maior variedade de domínios .COM a partir de R$ 8.99 por ano”.

“De forma bem-humorada, a campanha mostra que um domínio muito bem escolhido confere uma originalidade às ideias, seja para quem vai abrir um negócio ou se vai começar uma banda, e assim contribuir para fazer do projeto registrado algo muito mais conhecido”, acrescenta Jairo Anderson, diretor-executivo de criação da VML.

Ficha Técnica

Cliente: GoDaddy
Produto: Domínio
Agência: VML
Título: Banda
Duração: 30”
Dir. Executiva de Criação: Jairo Anderson
Dir. Criação: Jairo Anderson e Rodrigo Marinheiro
Criação: Enzo Sunahara, Guilherme Marques, Catarina Menchik e Hugo Mendes.
Atendimento: Fabio Imparato e Leonardo Renesto
Aprovação Cliente: Cristiano Mendes e Lisiane Ferreira
Planejamento: Sumara Osorio e Murilo Cepellos
Mídia: Camila Costa e Andreza Harkensee
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Amanda Lavenère e Gabriela Meyer
Produtora Filme: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme e Átomo
Produtora de som: Modular Safari
Produtor de som: Fabio Smeili e Yuri Chix
Locutor: Phil Miler e Gabriel Duarte

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password