F/Nazca amplia equipe e tem nova diretora de conteúdo

Fernanda Fontes é promovida a diretora de conteúdo da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Na agência desde 2014, a profissional passa a liderar o time que cuida da estratégia de conteúdo das marcas atendidas integralmente pela F/Nazca, tais como Sadia, Guaraná Antarctica, Skol, Trident, Abbott e Apex-Brasil.

Além da promoção de Fernanda, o departamento tem cinco novas contratações: Livia Santos (ex-Edelman Significa), Nabil Carone (ex-Loures Consultoria), Amanda Cano (ex-Máquina Cohn & Wolfe/WPP), Gabriela Moura (co-fundadora do coletivo Não Me Kahlo e da consultoria Idánimo) e Ana Paula Martinelli (ex-Jüssi). Completa o time Rafael Venturelli, gerente de conteúdo da F/Nazca, desde 2015. Fernanda forma par com Gustavo Mayrink, diretor de criação de conteúdo da agência.

“Dessa forma, a área fica estruturada em dois núcleos – estratégico e criativo – que atuam em total sinergia, produzindo conteúdos relevantes para as redes sociais”, comenta Theo Rocha, diretor de criação e head de digital da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password