Campanha da Metodista promove novo conceito de paternidade

Em sua nova campanha para o Dia dos Pais deste ano, a Universidade Metodista de São Paulo quer quebrar paradigmas sociais do homem apenas como provedor dos filhos e trata da paternidade adaptada às novas configurações familiares. Utilizando o recurso do suspense, o vídeo da ação tem narração de uma voz feminina jovem que agradece o tempo todo por tudo o que o personagem central da campanha fez por ela, ou seja, o pai.

Com o título “Papel de Amar”, o vídeo enfatiza gestos de carinho, afazeres domésticos como lavar roupas, ensinar a cozinhar e até mesmo cuidados mais íntimos. Tudo isso narrado pela própria filha, que decide agradecer por todos esses cuidados paternos.

De acordo com o idealizador do vídeo Fernando Mamoru, 29 anos, é importante tratar assuntos relacionados à família adequando-os ao cenário atual para que paradigmas possam ser quebrados: “Homenagear os pais de agora por meio de um vídeo curto como esse é a forma de incentivar os futuros pais para que sejam prestativos e prezem a união acima de qualquer dificuldade”.

O vídeo foi produzido pela equipe de audiovisual da AGiCOM, formada por profissionais e estagiários dos cursos de Comunicação da Metodista.

 

Kátya Elpydio5585 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password