Hora do café com o papai

Consumidor compra cápsulas da Delta e ganha máquina de expresso para presentear no Dia dos Pais

Tomar um cafezinho de manhã, após o almoço, no final da tarde e depois do jantar já faz parte da cultura do brasileiro e as maquinas de café expresso, pequenas, com designers arrojados e coloridas, viraram as queridinhas das famílias, tornando esses hábitos ainda mais prazerosos.

Para aqueles que estão procurando presentes do Dia dos Pais, a empresa portuguesa Delta, em parceria com a rede de supermercados GBarbosa, está com a promoção compre 20 cartuchos com 10 cápsulas cada de café Delta por R$ 258,00 e ganhe uma Delta Q, que custa cerca de R$ 349,00. Qual pai não gostaria de ganhar uma dessas? A promoção acontece nas lojas do GBarbosa em Salvador, no bairro do Costa Azul, em Feira de Santana, e Aracaju, no Jardins.

A empresa Delta é líder em Portugal desde 1994, comercializa mais de 60 origens de café e opera em sete países, incluindo China, Portugal e Angola. No Brasil, está desde 2012. A sua máquina de expresso, a Delta Q faz café curto, longo e chá. As cápsulas, à venda em redes de supermercado, podem ser usadas apenas nos equipamentos da marca.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password