Campanha da Bauducco incentiva casais a celebrarem pequenos grandes momentos

Bauducco incentiva casais a celebrarem os pequenos-grandes momentos da vida a dois, e apresenta a campanha “Bodas de Mel”, que tem como objetivo estimular o público a valorizar a pessoa amada, independentemente do calendário.

“Os pães de mel fazem parte da vida do brasileiro e a Bauducco oferece um produto saboroso, macio, no formato estrela, vendido individualmente. Esta Campanha ajudará o nosso pão de mel a entrar na rotina do consumidor” afirma Vivian Ramirez, gerente da categoria.

A campanha conta com um vídeo protagonizado pela modelo Mirella Santos, esposa do humorista Ceará (Wellington Muniz) em seu canal no YouTube. Ao montar um kit com as recordações do casal, ela questiona a razão pela qual não comemora os momentos simples vividos com o marido e, em vez disso, pauta sua vida romântica pelas datas oficiais de comemorações.

Ao final do vídeo, Mirella deixa um recado, propondo que os internautas compartilhem seus momentos com a hashtag #bodasdemel. O casal formado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho e o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa também participarão da campanha, com posts no Instagram.

Os primeiros vídeos já estão na fanpage da Bauducco. Para conferir acesse o link:  https://www.facebook.com/bauduccobrasil/

Ficha Técnica:

Agência: W3haus
Cliente: Bauducco
Produto: Pão de Mel
Título: Bodas de Mel
Diretor de criação: Mathias Almeida
Head of art: Carlos Pimenta
Community Manager: Fernanda Morena
Redação: Cleber Vaz e Thiago Gueler
Direção de arte: Vitor Coutinho, Philipe Aquino, Jason Dessoy
Produção: Bruna Marchi, Lucas Costa, Kazuo Sugui
Mídia:  Bruno Morelli, Andrea Grassi, Rodrigo Almeida, Renato Pierote, Beatriz Bordini e Beatriz Sá
Atendimento: Cintia Valente e Isabella Asbeck

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password