Vulcano Energy Drink e Warner Bros fecham parceria e lançam latas decoradas com super-heróis

A Warner Bross Consumer Products e o Vulcano Energy Drink fecharam um contrato de licenciamento para lançar a linha especial “Liga da Justiça”. A partir deste mês, as latas do energético virão decoradas com os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Acquaman e Cyborg.

A escolha da Sol Bebidas – fabricante do energético – em levar para o mercado brasileiro um produto licenciado não foi por acaso. Uma pesquisa da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) mostra que um item licenciado vende 20% mais que o mesmo produto não licenciado. “A categoria atua como importante ferramenta de marketing, pois a valorização da marca e o reconhecimento do licenciado, no caso os super-heróis, são instantâneos”, avalia Guilherme Pinheiro, diretor Comercial e Marketing da Sol Bebidas.

O lançamento oficial do filme Liga da Justiça no Brasil está marcado para a segunda quinzena do mês de novembro. O longa é baseado na equipe homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros, um dos maiores estúdios de cinema do mundo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password