Tio Barnabé​ com ​Forrozi​m​ Acústico

Banda realiza ​terceira ​ediç​ão​ do evento na Vila Caramuru (antigo mercado do peixe), Rio Vermelho.

terceira edição do ‘Forrozim Acústico’ começa às 19h, a abertura é feita pela Banda Xote Luar que já convida todos para dançar e esquentar a noite. Em seguida, entra em cena a Banda A Patroa, que anima a todos com seu jeito irreverente que promete não deixar ninguém parado. Logo depois é a hora da banda Tio Barnabé, com hits que marcaram a carreira e músicas de sucesso do momento.  No evento também haverá o ‘encontrão’ de escolas de forró como: Forrozim, Elite do Forró e Forró Big. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade.​ O projeto terá quatro edições, o último será no dia 1​1 ​de agosto, sempre com convidados

O evento traz a proposta inovadora de happy hour que se estende até o fim de noite, agregando vários artistas, sempre as sextas feiras​. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade, mostrando que forró se faz o ano inteiro e não na temporada junina.

A Banda, mais uma vez, surpreende seus fãs. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade. “Vimos a Vila Caramuru como um espaço cultural aberto ao forró, além de outros ritmos, claro. Por isso, vamos usar estas apresentações para nos encontrar com amigos da música e criar um laboratório para nossa temporada de 2018”, disse Neto Bitencourt, vocalista da banda.

No show, canções autorais como “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”, além das músicas do álbum “histórias”, que será lançando ainda este ano e de referencias a artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão.​

Presença confirmada nos maiores eventos de forró da capital baiana e cidades do interior, Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão.

​Serviço

​Forrozim Acústico 

Atracões: Tio Barnabé e A Patroa

​Onde: Vila Caramuru (antigo mercado do peixe)​

Endereço: Praça Caramuru, 2 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-350

Quando: ​04 de agosto (sexta-feira)

Horário: a partir das 1​9​h

Valor: ​2​0,00

Mais Informações: (71) 9 9341-1517/ 9 8534-8103

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password